Economia e Finanças

Justin Trudeau comunica o término do casamento de 18 anos

Spread the love

O primeiro-ministro canadense, Justin Trudeau, e sua esposa Sophie anunciaram hoje que estão se separando, surpreendendo a todos e marcando o fim de um casamento de 18 anos.

Ao longo dos anos, o casal tem sido aberto sobre as dificuldades em seu relacionamento, e nos últimos tempos, foram vistos juntos em público com menos frequência.

Justin Trudeau, de 51 anos, e Sophie Gregoire-Trudeau, de 48, casaram-se em maio de 2005 e têm três filhos, de 15, 14 e nove anos. Em 2020, durante seu aniversário de casamento, Trudeau a descreveu como “minha rocha, minha parceira e minha melhor amiga”.

A situação é especialmente dolorosa para Trudeau, tendo em vista os paralelos históricos com seu pai, o ex-primeiro-ministro Pierre Trudeau, que também passou por uma separação com sua esposa, Margaret, enquanto ainda estava no cargo em 1977.

Essa separação representa uma das maiores crises pessoais de Trudeau desde que se tornou primeiro-ministro em 2015, dado que ele frequentemente enfatiza a importância da vida familiar.

O anúncio foi feito uma semana após Trudeau realizar uma grande mudança em seu gabinete, numa tentativa de fortalecer seu Partido Liberal, que tem perdido popularidade nas pesquisas.

Os assessores afirmaram que Trudeau está determinado a liderar os liberais nas próximas eleições, que devem ocorrer até outubro de 2025.

No Instagram, Trudeau declarou: “Sophie e eu gostaríamos de compartilhar o fato de que, depois de muitas conversas significativas e difíceis, tomamos a decisão de nos separar.” Sophie Gregoire-Trudeau também postou uma mensagem praticamente idêntica em sua própria conta na rede social.

Então veja mais sobre conteúdo do blog clique nos link

https://planosriqueza.com.br/

https://www.facebook.com/PlanosRiqueza/

https://www.instagram.com/planosriquezablog/

Please follow and like us:

Spread the love

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error

Gostou deste blog? Por favor, espalhe a palavra :)